Desde o lançamento do primeiro 'Meu Malvado Favorito', em 2010, o público se apaixonou pelo carismático vilão, Gru, e seus atrapalhados minions. Com forte humor e muita aventura, o filme conquistou prêmios e uma grande legião de fãs. Agora, em 'Meu Malvado Favorito 3', o público é apresentado a um novo vilão: Mel.

Mel é um ex-astro infantil que almeja voltar à fama, e o caminho que ele escolhe é se tornar um vilão. Logo, Mel se une aos minions em uma jornada para se tornar o maior vilão do mundo, e eles irão perseguir todos os limites para alcançar esse objetivo.

O filme tem muita ação, humor e aventura, alguns dos elementos que fizeram dos primeiros dois filmes um sucesso. Além disso, como sempre, os minions são um show à parte, com sua fofura e asneiras características. E a história possui um bom roteiro que trabalha muito bem os personagens e suas motivações.

Os criadores souberam apostar em um vilão diferente, mas que ao mesmo tempo segue a linha dos vilões dos filmes anteriores, e com Mel a história não perde em qualidade e humor. Além disso, o filme traz algumas surpresas que deixarão o público entusiasmado.

Com 'Meu Malvado Favorito 3', podemos ver que a franquia continua forte e com muita criatividade. A trama não deixa a desejar em nenhum momento, e as cenas de ação são bem coreografadas. E para quem já é fã de Gru, os personagens continuam com a mesma personalidade carismática.

Enfim, 'Meu Malvado Favorito 3' é uma ótima opção para quem gosta de animação, aventura e humor. E os fãs da franquia não se decepcionarão, pois o filme é tão bom quanto os anteriores. Abbas a Netflix, alugue ou vá até o cinema mais próximo e se divirta com essa turma malvada.