Meu Malvado Favorito 3 continua a história de Gru, o malvado de coração mole, enquanto ele tenta encontrar uma maneira de reingressar na liga dos vilões depois de ser demitido. No entanto, seu plano é interrompido quando Dru aparece inesperadamente e pede ajuda para se juntar a ele em sua última tentativa de roubar o diamante mais valioso do mundo.

Gru e Dru são irmãos gêmeos, mas enquanto Gru escolheu se envolver com o mundo do crime, Dru escolheu continuar com o negócio da família de produzir porcos. Visualmente, Dru é uma réplica de Gru, mas eles têm personalidades muito diferentes; Dru é confiante, confiável e tem um sorriso deslumbrante, enquanto Gru é mais reservado e tem um humor duvidoso.

Os minions têm um destaque nesta sequência também, e como sempre, são hilários. Há momentos em que suas ações são tão bobas que você não pode deixar de rir. Os minions estão sempre se metendo em confusão, mas conseguem continuar sorrindo felizes e divertidos.

Embora Meu Malvado Favorito 3 não tenha um enredo tão forte quanto o primeiro filme da saga, continua a ser um filme muito divertido para assistir em família. Este filme é mais para um público mais jovem, no entanto os adolescentes e pais que se juntarem a eles não vão se arrepender ao se divertir com os personagens cativantes e as risadas ininterruptas.

A animação nesta sequência é excelente. Os detalhes e paisagens são muito bem construídos, criando um mundo visualmente impressionante para o filme ocorrer. A trilha sonora também é bastante empolgante e ajuda a construir uma atmosfera divertida para a narrativa, especialmente durante as cenas de perseguição.

Não espere nada de elaborado em Meu Malvado Favorito 3, mas espere muitas risadas. O filme é engraçado e muito agradável, com uma comunicação sólida dos temas familiares. Se você quiser se divertir com a família no cinema, sugerimos que vá ao Cine Show!